Alisson Costa

Alisson Costa

Justin Bieber vem dando mostras de que se importa com alguns problemas dos fãs. Em vídeo que circula nas redes sociais, o cantor canadense está saindo da igreja quando é abordado por um grupo. Uma das meninas presentes pergunta se a instituição religiosa que Bieber frequenta é inclusiva, pois ela já tentou fazer parte de igrejas, mas não foi bem recebida por ser homossexual e o astro lamenta.

"Estou de coração partido por você, eu sinto muito, isso não é legal. Você deveria visitar a minha igreja e todo mundo amaria te ter lá, sério. Você é maior que isso", disse ele.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Depois do sucesso de “Chantaje” em 2016, Shakira e Maluma se reuniram para lançar mais uma nova parceria.

O novo single lançado nesta sexta-feira (8), se chama “Clandestino” e tem uma batida super deliciosa, com uma pegada reggae.

Vem ouvir com a gente:

 

Fonte: PapelPop

Shakira e Gerard Piqué tiveram sua casa roubada na madrugada desta quarta-feira (6), em Barcelona . Durante o assalto, os pais do jogador se encontravam em casa dormindo. O jogador está fora de casa por conta do Mundial da Rússia e a cantora se encontra na Colômbia para um show.

Os assaltantes atuaram de forma silenciosa levando joias e relógios, de acordo com informações da Rádio Barcelona de la Cadena Ser. Ao acordarem, os pais do jogador perceberam o ocorrido e avisaram à polícia.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Na manhã desta segunda-feira (4), Meghan Trainor mais uma vez surpreendeu os fãs e lançou um novo clipe!

“Let You Be Right” foi liberada mês passado e é o terceiro single do novo álbum da cantora, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Vem assistir com a gente:

 

Fonte: PapelPop

Recentemente, Silvio Santos se envolveu em uma polêmica por conta do quadro "Jogo das Três Pistas".

O apresentador colocou o nome de Pabllo Vittar ao lado de Gominho e David Brazil e pediu para que os convidados adivinhassem a palavra, que era "bicha".

Silvio foi criticado pela piada, que foi considerada homofóbica. Entretanto, Pabllo não se se irritou.

"Eu acho que a gente tem que pegar esses nome que pra muitas pessoas são xingamentos e trazer para o nosso lado como um adjetivo. Eu encaro a palavra 'bicha' como uma palavra de empoderamento. Sou 'bichérrima'. Não me ofende. A gente sabe quando soa de uma forma pejorativa. Eu fico triste quando acontece isso, mas meu amor, nada me afeta", declarou a cantora a jornalistas durante o Milkshake Festival, que aconteceu neste sábado (2) na Arena Anhembi, em São Paulo.

Questionada se achou que a piada possuía um cunho homofóbico, Pabllo se limitou a responder: "Ai, gente. Silvio Santos. Um beijo Silvio, estou te esperando".

Prestes a tomar o palco, a cantora se mostrou bastante empolgada com o show. "As pessoas podem esperar minha energia. Eu pulo pra caramba no palco".

"AMOR E SEXO"

A cantora também lembrou com muito carinho sua passagem no programa "Amor e Sexo", apresentado por Fernanda Lima, do qual foi uma das cantoras.

"É um programa que me abriu todas as portas. Eu tava até brincando esses dias que estava gravando os últimos episódios de 'Prazer, Pabllo Vittar' [seu programa no Multishow], e eu me inspirei muito na Fernanda, ficava sentada naquele banquinho. Tenho muita saudade dela".

A cantora também não descarta continuar com a carreira de apresentadora. "Eu amei apresentar, foi uma experiência incrível, a gente teve resultados ótimos".

Com informações da Folhapress.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Receba nossa Newsletter


Para assinar nossa newsletter e você receber informações sobre as Promoções e novidades na Rádio RCN, basta digitar seu e-mail abaixo e pressionar o botão "Enter" do teclado.

 55 79 9 8141-3985

001artis.jpg